CASA COR GOIÂNIA – DANÇA DAS CADEIRAS
24 maio, 2013Oi, tudo bem?
Para quem me acompanha no Instagram e no Facebook, sabe que o período de Mostra da Casa Cor está acontecendo em algumas cidades. Neste mês de maio, começou a edição da Casa Cor Goiás, em Goiânia.

(Fonte:aqui)
Fiquei muito feliz em ter o blog como imprensa na Casa Cor Goiânia (primeiro convite!), mas infelizmente não consegui ir neste início da Mostra. Então, quem foi me representando e vai contar o que viu por lá é a querida jornalista Luísa Maranhão. Vamos conferir?
“Olá!
Em meus dois dias de visita a 17ª Casa Cor Goiás, eu me descobri interessada, principalmente, por cadeiras, poltronas, sofás e bancos. Dentre os inúmeros móveis, clássicos e modernos, expostos ao longo de todos os ambientes, eu selecionei os mais interessantes.
CASA DO CANTO (Arquiteto Leo Romano)
Poltrona Buble Club, com o material de polipropileno, resistente a água. Ela tem os pés imersos na água, ideal tanto para ambientes secos (como Goiás e Distrito Federal), como para reunir os amigos em uma festa.
QUARTO DA MOÇA (Projeto Nando Nunes)
Eu achei clássica e trabalhosa esta cadeira. Elaborada com folha de prata e madeira de demolição. Ela evoca um ar romântico ao quarto da moça, em contraposição a onça-pintada do papel de parede.
BANHO DO CASAL (Projeto Andressa Lima e Daniela Cardim)
Eu adorei esta cadeira simplesmente porque ela não foi feita para sentar. Os arquitetos a utilizaram como vaso de planta, tudo bem, artificial. Mas vale a pena mudar a utilidade dos objetos.
ESCRITÓRIO (Projeto Ana Paula Melo)
A cadeira de madeira, em um escritório com paredes de tijolo aparecendo e alguns objetos vintage. Lembrou a nova geração de empresários com menos de 30 anos, que busca descontração e conforto ao ambiente de trabalho.
BAR (Projeto Thaís Parreira)
Eu achei, simplesmente, legal estes pezinhos. Em um bar, aonde as pessoas vão de um lado ao outro, a todo instante elas estão andando. E eu gosto de cores vivas.
SPA (Fernanda Toledo Almeida e Érico Naves Rosa)
Após o “bate-perna”, eu fiquei cansada e sonhando com o Spa, que, por sinal, tinha uma maca linda e confortável, feita com o toco de ipê “abandonado”.
Bom, este foi o meu primeiro post sobre a Casa Cor Goiânia. Depois volto com um segundo, mostando um pouco de luminárias e lustres que me emocionaram, pois elas foram minha segunda paixão na Mostra. Volta no blog, que depois tem mais!”
Ai..ai…Tudo lindo, né? Gostaram?
A Casa Cor Goiânia fica até dia 25 de junho de 2013. Maiores informações aqui.
Até o próximo post!!!